terça-feira, junho 26, 2007

*Encomendas*

Nunca costumo colocar fotos das encomendas que me fazem, mas hoje apeteceu-me...
São só algumas dos últimos tempos, muitas vezes esqueço-me de tirar fotografia!


- Fazes-me um colar com várias cores para usar no Verão? Sim!



- Tenho um escapulário com um fio antigo, posso dar-te e tu transformas para um colar ao teu gosto? Sim!


- Gosto desses teus colares da Borboletas, podias fazer um em tons de amarelo, mas eu preferia com uma fita de cetim, pode ser? Pode!



Podes fazer um colar com uma Borboleta mas em castanho e rosa? Posso!

Podes fazer um colar colorido para o verão, com algumas contas daquelas e o resto ao teu gosto? Posso!

Tenho uma peça de vidro há algum tempo, gostava de fazer um colar, posso dar-te? Podes!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, estavas a privar aqui os bloggers das tuas peças personalizadissimas! Isso não se faz! Ainda bem que aqui estão agora! :)

filipa disse...

Uau! que ricas encomendas! Lindos todos!!! :)