quinta-feira, abril 24, 2008

25/04/08 = 2 anos

Foi dificil começar a subir as escadas... o equilíbrio era bastante instável, os músculos das pernas não estavam ainda bem fortalecidos;
Agora, já sou capaz de caminhar e de me manter de pé em segurança, com movimentos muito mais controlados;
Também houve melhoria da motricidade, já sou capaz de segurar firmemente um objecto, manipulá-lo, passá-lo de uma mão para a outra e largá-lo deliberadamente quando não gosto.

Já tenho uma maior curiosidade, gosto de explorar tudo o que me rodeia;
À medida que o tempo passa começo a ter maior consciência de mim própria, física, psicologica e profissionalmente e começo a partilhar os sentimentos sobre mim própria aos outros;

Embora esteja normalmente bem disposta, exibo por vezes alterações de humor;
E também sou bastante sensível à aprovação/desaprovação dos outros!
Tal qual uma criança de 2 anos!


E... já passaram dois anos desde a primeira vez que aqui escrevi e mostrei as minhas peças.
Confesso que começou timidamente, mas que a paixão foi aumentando a exigência das pessoas também e eu cresci muito.
Evoluí, Arrisquei, Misturei novos materiais, sempre à espera do vosso feedback... ele ia sendo positivo e e eu continuei...

Obrigada a todos os que me ajudaram a subir as escadas, seja com actos ou pequenas palavras...daquelas que gostamos de ouvir, que nos confortam e nos envaidecem.
Obrigada a todos os que exibem estas peças com a maior satisfação!

A SraBorboleta hoje faz parte de mim e sem ela a vida não faria qualquer sentido!
O Projecto está a crescer, faz dois anos e tem pernas para andar!

11 comentários:

pampamia disse...

parabens linda! muito sucesso e muitos anos mais de Senhora Borboleta!
beijinhos,
Maria
ps: adorei o que escreveste!

Joaniska disse...

Paranbens a voce nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida!

Écom muito orgulho e carinho que ando com um "filhote" teu e espero vir a andar com mais! =)

Que venham mais anos recheados de boas criações e boas andanças.

beijocas grandes=))

carlos disse...

Olá linda!!! Pois é.. e o tempo passa.. é incrível! Temos ambas a mesma "idade" destas coisas.. também faz agora em Abril 2 anos que tenho destas experiências que mudaram a minha vida! :) É tão bom fazermos aquilo que nos dá prazer.. nem que seja por apenas alguns minutos.. é óptimo! Um beijinho grande e continua! Muitas vezes o teu trabalho me inspira quando estou em baixo.. a sério! ganho logo vontade de agarrar no0 alicate e nas contas! :) Adoro o teu trabalho e vejo que anda aí uma excelente pessoa com muito muito para dar! um beijinho e bom fds grande!!! *** Filipa

Envy me... disse...

Olá minha kerida,

muitos parabéns pelo teu lindo caminho!!!
Conhecemo-nos há pouco tempo, mas quero a partir de agora acompanhar o teu percurso!

Mais uma vez Parabéns!

Tenho um miminho para ti no meu blogue!

Bom fim de semana prolongado, e boa feira!
Se morasse por perto fazia uma visitinha... mas são muitos os km que nos separam...

Beijokas,
Sónia.

Envy me... disse...

Olá minha kerida,

muitos parabéns pelo teu lindo caminho!!!
Conhecemo-nos há pouco tempo, mas quero a partir de agora acompanhar o teu percurso!

Mais uma vez Parabéns!

Tenho um miminho para ti no meu blogue!

Bom fim de semana prolongado, e boa feira!
Se morasse por perto fazia uma visitinha... mas são muitos os km que nos separam...

Beijokas,
Sónia.

Envy me... disse...

Olá minha kerida,

muitos parabéns pelo teu lindo caminho!!!
Conhecemo-nos há pouco tempo, mas quero a partir de agora acompanhar o teu percurso!

Mais uma vez Parabéns!

Tenho um miminho para ti no meu blogue!

Bom fim de semana prolongado, e boa feira!
Se morasse por perto fazia uma visitinha... mas são muitos os km que nos separam...

Beijokas,
Sónia.

Anónimo disse...

Essas fotos tão o máximo! Vê-se logo quem fui o fotógrafo! Mas com uma musa assim também não é difícil!

Sandra de Sá disse...

Parabéns e que continues assim por mais anos... Bjs e muitos sucessos.

Diana disse...

Parabens pels dois anos e pelas coisas giras. Que continues muito mais!
bjs,

diana

Sonia M. disse...

Olá, lindinha. Parabens por estes merecidos 2 anos de sucesso! Continua a arrasar.

P.S_ Adorei a tua caracterização dos 2 anos ;) hihii.

Sonia

Senhora Borboleta disse...

OBRIGADA A TODOS!