domingo, outubro 25, 2009

Espelho meu...

A pedido de várias pessoas decidi mesmo fazer espelhos!

Quem me visita nas Feiras conhece o espelho que tenho para as pessoas se verem.
Na grande maioria das vezes quando pego nele dizem:
-"Ai que lindo, é pra vender?"
E ficam sempre muito "tristes" quando digo que não.



Decidi finalmente pôr as ideias no sítio e começar a trabalhar!
Todos eles são pintados por mim, podem ser postos na Horizontal ou Vertical e os enfeites são de Feltro e botões!

Espelho Meu Rosa
Fundo Rosa com enfeites de Feltro nos tons, roxo, rosa e branco.

Espelho Meu Colorido
Fundo Beje com enfeites de Feltro de várias Cores
(vendidos)

2 comentários:

Unknown disse...

Vi os espelhos na Feira da Galeria e são lindissimos.
Parabéns, pelo bom gosto.
Branca.

Liliana disse...

Olá linda tudo bem?
Muitos parabéns pelos espelhos. Estão lindos e de certeza k farão muito sucesso.
Beijocas grandes.
Qunado vieres fazer uma feira para estes lados avisa para eu fazer te uma visita.